EQUIPA E MENTORES


Liliana Martins 
30 anos. Engenheira Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com especialização no ramo de Construções Civis (2006). MBA em Reabilitação, Regeneração e Requalificação Urbana pela Escola Superior das Atividades Imobiliárias em Lisboa (2011). Experiência profissional de 6 anos nas áreas de reabilitação, construção metálica e de edifícios.





João Ferro
26 anos, estudante do 4º do Mestrado integrado de engenharia Aeroespacial, no Instituto superior Técnico,




                                                      Sandra Resende Ventura

42 anos, natural de Angola, portuguesa, residente em Évora, frequentou a Licenciatura de Gestão até ao 3º ano na Universidade Lusíada entre 1994 e 1997 e na Universidade de Évora (Bolonha) 2005 - 2006 e 2010-2011. Trabalhou em áreas financeiras na TAP, SA; Unirent-Europcar e E.P.C - Empresa Portuguesa de Cenários (Grupo NBP atual Plural) e como vendedora na Oeirascar, PórticoLda. Tem formação nas áreas da pintura, joalharia e transformação do vidro. Abriu loja de venda de peças de arte e artesanato em Évora como ENI em 2007. Tem 2 filhos.

OS MENTORES:                                                                                                                                        

Pré-visualizar
MANUEL FALCÃO
Concluiu a licenciatura em Gestão na Universidade Católica de Lisboa em 1995. Seguiram-se oito anos divididos entre a Mars, Sonae Distribuição e Oni, nas áreas de marketing, vendas, operações e direção geral de uma Statup. Em 2002 inicia-se como empreendedor, sendo um dos fundadores da SelPlus - Serviços e Gestão de Vendas, empresa dedicada à criação, montagem e gestão de operações comerciais, e da qual é atualmente diretor geral. Durante este período frequentou o Executive Management Program da Kellogg School of Management em Chicago.

Pré-visualizar
MARTA LOWNDES
Responsável pela estruturação da área financeira e administrativa da Methodus Sistemas, International, eMethodus e MTDS SGPS, tendo liderado projectos de melhoria de processos de trabalho. Participou na fundação da Methodus Sistemas de Informação e das empresas do grupo Methodus. Liderou a área de marketing, e introduziu a nova da imagem das empresas do Grupo. Iniciou a actividade em gestão na Northwestern Nacional Life Insurance (EUA), tendo contribuído para a adopção de análise concorrencial da seguradora, desenvolvendo um Sistema de Inteligência Competitiva. Foi directora de marketing e vendas da Timex Portugal tendo subsequentemente assumido a presidência da filial portuguesa até 1994. É licenciada em Arquitectura pela Universidade Santa Úrsula e possui um MBA da Carlton School of Management da University of Minnesota (EUA). É mãe de duas filhas, poeta e artista plástica com exposições individuais e colectivas em Lisboa, Porto e Miami, onde recebeu o prémio Best of Show, do Museum of the Americas.

Pré-visualizar
TIAGO FORJAZ
É um empreendedor português que se tem dedicado a influenciar positivamente a sociedade através criação de empresas, iniciativas e instituições orientadas para um futuro mais feliz e sustentável através da gestão do talento. Atualmente é o Chief Dream do MighT - A New Talent World, cuja missão é desenvolver mecanismos de caracterização e ilustração do talento através do poder do crowdsourcing. No seu percurso fundou e geriu a rede social do talento global de Português - The Star Tracker - e é o instituidor da Fundação Talento. Tiago Forjaz foi co-criador da Jason Associates, depois de passar por empresas de reconhecido prestigio internacional como a Heidrick & Struggles e a Michael Page International.

Sem comentários:

Enviar um comentário